Lentes em:

A Diário de Campo é um ateliê de pesquisa de mercado qualitativa e quantitativa que desenvolve estudos com abordagens criativas e colaborativas por todo o Brasil.

De olho no que importa

interpretamos hábitos e atitudes
revelamos motivações
trabalhamos com e para pessoas

O que define preferências?
O que nos conecta?
O que nos move?
No campo
OUVIMOS, OBSERVAMOS E TRADUZIMOS PESSOAS E COMPORTAMENTOS
IDENTIFICAMOS TENDÊNCIAS

Mergulhamos no coração do contexto estudado.
Compreendemos a essência da necessidade do cliente para desenvolver pesquisas qualitativas e quantitativas que entreguem conhecimento com propósito e relevância.

Acreditamos na conexão verdadeira entre pessoas e
marcas para uma troca mútua sincera e sustentável.

Como?
SAIR DO TRADICIONAL É O NOSSO PULO DO GATO
Além das técnicas tradicionais de pesquisa - como grupos de discussão e entrevistas em profundidade -, também adotamos metodologias colaborativas, técnicas de escuta e estimulamos a co-criação de soluções.
Tudo isso valorizando os múltiplos olhares e de acordo com cada projeto.
Praticamos olhar e escuta conscientes.
Através de reflexão e questionamento de modelos mentais, abrimos caminho para o encontro com o inesperado, indo além do objetivo inicial do estudo.

Na nossa lente

Diário de Campo Pesquisa de Comportamento - Imagem 13
Diário de Campo Pesquisa de Comportamento - Imagem 14
marca embrapa - Diário de Campo
marca garnier - Diário de Campo
Diário de Campo Pesquisa de Comportamento - Imagem 9
Diário de Campo Pesquisa de Comportamento - Imagem 11
marca rheingold - Diário de Campo
Diário de Campo Pesquisa de Comportamento - Imagem 8
Diário de Campo Pesquisa de Comportamento - Imagem 7
Diário de Campo Pesquisa de Comportamento - Imagem 6
Diário de Campo Pesquisa de Comportamento - Imagem 5
Diário de Campo Pesquisa de Comportamento - Imagem 2c
Diário de Campo Pesquisa de Comportamento - Imagem 1
logo vizcaya
diario de campo logo globo
Nós
Diário de Campo Pesquisa de Comportamento - Renata Del Caro 1
Renata Del Caro
Idealizadora da Diário de Campo
Sabe aquelas horas em que a gente precisa parar e respirar com calma para pôr as ideias no lugar? Parece que a Rê nem precisa... ela tem um jeito naturalmente zen de fazer as coisas acontecerem.
Morou 4 anos na Alemanha, onde seu fascínio pelos mistérios do comportamento humano e por diferenças culturais aflorou. Depois disso, já foram 14 anos de experiência em Pesquisa de Mercado, na L’Oréal e em parceria com institutos como IBOPE, TNS, Enfoque e IPSOS.
É psicóloga graduada pela PUC-RJ, pós-graduada em Pesquisa Qualitativa Morfológica no rheingold Institut, na Alemanha, mestre em Bens Sociais e Projetos Culturais pela FGV-RJ e com formação no Gaia Education - Design para a Sustentabilidade.
Diário de Campo Pesquisa de Comportamento - Julianna Queiróz
Julianna Queiróz
Idealizadora da Diário de Campo
A Ju é “powerpuff girl”, daquelas pessoas que conseguem dar conta de tudo e um pouco mais. Enquanto a gente está se perguntando por onde começar, ela adiantou uma análise, resolveu pendências com fornecedor, brincou com seus filhos e ainda teve tempo para malhar e ter aula de pandeiro e de tênis.
É formada em Comunicação Social, tem MBA em Marketing pela ESPM-RJ e Pós-Graduação em Pesquisa de Mercado pela UERJ. É curiosa por essência e extremamente interessada no ‘outro’ e nos fatores motivadores das formas de pensar, agir, consumir.
Trabalhou por 15 anos em empresas de diversos setores e portes atuando em Pesquisa de Mercado, Comportamento do Consumidor e Marketing. Entre elas, TV Globo, L’Oréal, Beleza Natural, IBOPE, Globosat.
Depoimentos
Queremos te conhecer!
Entre em contato com a gente.
contato@diariodecampo.com.br

Renata  - 21 99135 0357 
Julianna - 21 99314 3011

Rua General Polidoro, 104 - Botafogo
Rio de Janeiro - RJ - CEP 22280-002
Top